Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

4 de mai. de 2013

Utilitários para vocês : Ariana Grande e AnnaSophia Robb !



Oi gente, como eu disse na última postagem resolvi trazer uns utilitários pra vocês, as divas escolhidas dessa vez foram, Ariana Grande, a Cat de Victorious, e a AnnaSophia Robb, a personagem principal da nova série do momento, The Carrie Diaries, eu trouxe no total 14 avatares (7 da Ariana e 7 da Annasophia), 2 cabeçalhos editáveis para blogs (1 de cada uma), 10 ilustraçõs para post (5 da Ariana e 5 da AnnaSophia) e 2 capas divas pra facebook (1 de cada uma) , da Ariana Grande e da linda AnnaSophia Robb. Bom pessoal, as ilsutras, as capas e os cabeçalhos estão com os créditos, então podem usar à vontade, já os avatares estão sem os créditos, então se usar por favor credite, passei horas fazendo-os .Enfim, vamos conferir ?!

Cabeçalhos


(Versão editável : http://imm.io/14QCS )


(Versão editável : http://imm.io/14Qzf )



Avatares







Ilustrações pra post












Capas Para Face




E aí pessoal, gostaram dos goodies ? Eles são em agradecimento à meta de 250 seguidores que foi vencida, graças à ajuda de vocês ! E eu vou zerar o lay free q estava fazendo pra vocês, e começar do zero, com outras cores, mas com a mesma personagem (Avril sua linda), porque ele não estava indo pra frente, está la no mesmo lugar à semanas !
Ah gente, agora que eu estou melhorzinha no PS estou pensando em trazer mais goodies e utilitários, regularmente, já que saí da page de edições onde eu era ADM, em especial capas, que eu amo, vocês tem alguma sugestão pro próximo post de goodies ? Se tiver deixe aí nos comentários. Beijos e ate logo meninas !

16 comentários:

  1. oown, que bonitinhas. Adorei as imagens ;)
    Te espero lá no cantinho .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem, fico muito feliz que gostou rs' Vou dar uma passadinha lá, pode deixar ! Beijinhos :3

      Excluir
  2. Amei o post!
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa ! Beijos e obrigada pela visita :))

      Excluir
  3. Vou usar a capa da Anna *u* Divas demais, adoro as duas, e.e

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Ju sua linda ! Sério que vai usar ? *o*
      Eu também rs' Beijos !

      Excluir
  4. Que lindos os utilitários! Acho a AnnaSophia perfeita, quero assistir os diários de Carrie ^^
    xoxo

    -Califórnia Girl-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia, e eu concordo com você hsaihsa' Eu também estava morrendo de vontade de assistir, pena que o tempo não ajuda :/

      BjsBjs !

      Excluir
  5. Nossa,faz um tempão que não venho aqui né Giio?Pois é fiquei um pouco ausente.Mais voltei,tipo eu amei demais esses utilitários!Foi você quem fez?As ilustrações de Post estão maravilhosas!Beijos e saudades <3
    Descolada Gospel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samaraaa sua sumida ! Percebi meu bem, sempre que entrava no DG não via novos posts :// Que bom que voltou rs' Aiin obrigada, foi sim, fico feliz que gostou ! Beijinhos, sdds também s2

      Excluir
  6. Ola!!!
    Que tal aproveitar seu blog e seu facebook para fazer lucro com suas amigas?
    Olha o novo site de vendas que vamos lançar www.cherryandpepper.com.br

    Quer ser uma das nossas primeiras parceiras? Ta tudo explicado no site... É só se inscrever lá!

    Tudo q você ajudar a vender, uma parte do lucro é seu!!!! Se aceitar ser uma CHERRY vc terá um código próprio para passar pros seus contatos... tudo q for vendido com esse código vc ganha =)

    Se tiver alguma duvida podemos nos falar por e-mail cherryandpepper@live.com

    Vamos lucrar juntas????
    Beijos,
    Equipe Cherry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a proposta. Obrigada pelo convite, vou entrar em contato com certeza !
      Beijos !

      Excluir
  7. Olá, já estou seguindo de volta viu flor, mto lindo aqui!
    Os utilitários são lindos, parabéns!

    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreei!
    Adorei muito tudo isso!
    Estou á espera do Lay Free.
    Eu adoro o Avril, sabe?

    sonho-eterno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laah *--* Calma que logo logo ele vai estar liberado pra vocês rs'

      Excluir