Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

21 de mai. de 2013

Ilustrando : Rik Lee


Olá meninas, quanto tempo eu não trago um post de ilustrações não é ? Mas dessa vez eu não resisti, à muito tempo venho admirando alguns desenhos lindos no we <3 it, mas não sabia quem os fazia, ai eu fui fuçando (como sempre) e descobri que o autor dessas obras lindas é o australiano Rik Lee, confesso que quando li achei que ele era asiático haeueau'
Enfim, os desenhos de Rik são maravilhosos, ele adora desenhar garotas tatuadas, e com chapéus de animais, a maioria das suas ilustra's são no estilo "Tatoo", com traços fortes, e feitos à mão, ou no computador/tablet . Confiram algumas das ilustrações divas dele :


 I&#8217;m almost always drawing&#8230; 
Drinking coffee and packing orders. Another morning at the office.
Thanks to everyone who has ever purchased anything from my store. I really appreciate the support. I&#8217;m totally blown away that my work adorns walls all over the world. Thanks! You all rule.x 

laurendaria:

i kind of want this as a tattoo
Credit when you steal my pictures please.
 New work is up on my store and available right here right now: www.riklee.bigcartel.com
This is wolfish lady is one of them and she&#8217;s on sale too:)
We recently adopted a little labrador. His name is Tiaki and he&#8217;s a rascal. When he&#8217;s not eating my shoes he&#8217;s hanging beside me in the studio while i draw&#8230; and the other day i drew him.x This is what i&#8217;m drawing right meow.

Rik também vende camisetas, adesivos, e outros procutos ilustrados com suas obras, que ficam lindos por sinal, vocês podem encontra-los no site, porém não sei se entrega pro Brasil :/ .

Para ver mais desenhos de Rik Lee podem visitar o

Facebook : www
Site : www
Tumblr : www

20 comentários:

  1. Essas ilustras são de verdade? o.o, parecem até que foram impressas *uu* Muito lindas!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Ju hauheau' Quando eu vi pela primeira vez também achei ! Beijos :3

      Excluir
  2. Esses dias eu estava procurando ilustrações e encontrei essas do Rik, achei muito perfeitas! As minhas preferidas são com chapéus de felinos.
    xoxo

    -Califórnia Girl-

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.5.13

    genti, pirei agora...
    que lindas u.u

    Amora Azeda

    ResponderExcluir
  4. Amei as ilustrações, quando criança eu desenhava muito bem fazia animes e tal, mas eu meio que "desaprendi"!!
    Ahh os layouts do difluir que vc disse que queria colocar aqui no teu blog mas não dá certo estão nesse site http://themes.difluir.com/ é só ir lá em blogger e depois preencher um cadatro lá do fim da pagina e fazer o download!!
    Espero ter ajudado!!
    http://desconectadasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Aposto que se começar a desenhar de novo a prática volta :))
      Ah meu bem, eu fiz tudo isso, mas ta dando erro na hora de aplicar :/ Vou te mandar um e-mail pra ver se você consegue e pode me ajudar ! BjsBjs :*

      Excluir
  5. Esse ilustrador tem muito talento.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que desenhos maravilhosos e que blog lindo . Parabéns.
    http://www.blogflordelis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada meu bem, fico feliz de ler isso rs' Beijos !

      Excluir
  7. Awwn, um desenho mais lindo que outro. Curto muito ilustrações e essas são lindas demais. Super talento!
    beijos

    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas mesmo, também curto :)) Obrigada pela visitinha, volte sempre, beijos !

      Excluir
  8. Uma mais linda que a outra!!! Paixao totaaaal.

    Beijos, Monique.

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que ilustrações lindas :3 !

    http://pinkggg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu adoro post sobre arte.
    essa ilustradora manda muito bem!
    achei os desenhos dela lindos para uma tatuagem!

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Passa lá e participa.
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/
    Bom domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gosta rs' Concordo com você !
      Ah eu ja to participando :D:D Ótimo sorteio, parabéns ! Beijos, ate logo (:

      Excluir