Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

30 de out. de 2013

I'm back, TA TUDO NOVO GALERA !!


Primeiramente olá ! Há exatamente 5 meses atrás eu decidi que ia dar um tempo aqui no MCMM, eu estava muito cansada, cansada de tudo, de postar sozinha aqui no blog, da pressão, dos problemas pessoais, dos poucos comentários, mas de um certo tempo pra cá resolvi voltar, precisava de mais alguma coisa pra ajudar a passar o tempo, ocupar minha mente, me animar nos momentos mais complicados, e foi com essa motivação que consegui fazer um layout novo (ainda faltam algumas coisas pra finalizar mas com o tempo termino) , fazer muitas postagens antes de abrir o blog novamente, enfim recomeçar ! 
Eu mudei muito nos últimos 5 meses, mudei meus conceitos sobre muitas coisas, inclusive sobre o que postar aqui, a principio eu pensei em mudar o nome do blog, mas não sei se seria uma boa, porque os seguidores que eu tenho hoje são graças ao MCMM e não seria justo tira-lo dos que realmente gostam, mas uma coisa que eu pensei em mudar e que eu vou mudar são os estilos de postagens, aqui vai se tornar meu refúgio, vou variar bastante nos posts não vou ficar só na "moda, moda, moda" vou procurar postar mais resenhas de livros (ando lendo mais ultimamente, oque acham da resenha do livro Diário de um Banana 1 e 2 ?!) e filmes, postar mais sobre as novidades no mundo da música, de alguns famosos, e quero expandir oque eu já postava sobre moda, variando entre alguns looks meus, tendências, estilos, e com isso vou tentar arrumar umas lojas parceiras tanto lojas de moda ou livrarias (quero muito ser parceira da She Inside ou da Romwe, alguém sabe como faço ?) e vou abrir um novo foco, a fotografia (inclusive a ilustra desse post é de minha autoria, awn) !
E gente, eu não vou conseguir postar todos os dias, pelo fato de ter que melhorar na escola, e também que eu sou adm em páginas de edições no facebook, e sem contar meu novo tumblr o Cake Of Blossom (<3) lugar que eu abro um novo olhar sobre fotografias (nova tag que promete aqui no MCMM) e edições (posto capas livres para facebook, resources como psd's de efeito, enfeites, brushes, etc) então se eu ficar alguns dias sem aparecer não se assustem, eu tenho uma colaboradora (Tamires lindja) e ela logo vai se apresentar e começar a postar, mas eu preciso de mais uma então se alguém se interessar comenta aqui ou na fan page por favor, a pessoa pode postar sobre qualquer um dos assuntos que eu citei acima !
Enfim gente, se algum dia eu precisar "deixar" novamente a blogosfera juro que aviso, nem que seja apenas um post escrito "Adeus", mas então beijos e ate o próximo post, e deixem sugestões sobre oque mais postar, Beijão !

24 comentários:

  1. Meu Deus, que saudades daqui! ♥ Tudo mudou mesmo, nossa!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwn Ju minha leitora fiel, obrigada por tudo lindona <33

      Excluir
  2. Awwwn, adorei o novo layout e o novo estilo. Ficaram muito fofos <3
    Também estou ansiosa pras fotografias e pras músicas e pros posts... haha
    Sucesso com a nova etapa no blog!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mari, ate xorei -qq brigada amor, pode esperar que eles virão, aos poucos, mas virão ! Beijo <3

      Excluir
  3. Anônimo1.11.13

    VOLTOU <3 amém qq
    Seja bem-vinda de volta! Ficou tudo tão lindo com esse layout awan~
    Estarei sempre que puder por aqui :3

    Kissus~
    i-deiasdeumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Demorei né Giu? O importante é que eu to de volta, e obrigada, awn conto contigo, beijawn !

      Excluir
  4. Felicidades,um bom novo recomeço hehe' xD

    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/(VISITA?)

    ResponderExcluir
  5. Já gostei do blog, acabei de voltar com o meu também, sei como é :/
    To seguindo, beijos.
    blogdamari-bymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que linda, sério? Vou lá agora mesmo, obrigada lindaa <3

      Excluir
  6. Que bom que voltou! Boa sorte! :)
    Beijos,

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou! Estou vendo várias blogueiras voltarem agora, to adorando. Sério, que bom! *-* Todo mundo tem um novo recomeço em algum momento da vida né? Fico feliz por acompanhar esse seu novo recomeço.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn linda, obrigada mesmo, conto ctg pro blog continuar crescendo mais e mais <3

      Excluir
  8. Que bom que voltou! É difícil manter um blog né, eu já tive uns 30, e abandonei todos, mas depois sempre bate aquela saudadee...rs
    Segue meu blog, se gostar? Beijãoo. http://www.gabibastos.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e sempre tem aqueles imprevistos que atrapalham :s Nossa quantos k' Sigo sim linda.

      Excluir
  9. Oi Giovanna!
    Que bom que você voltou! Eu não conhecia seu blog antes, mas pelo o que você escreveu nesse texto, deu de ver que você é uma pessoa determinada e inteligente! Vou adorar acompanhar o seu blog, e pelo o que você disse, ele vai ser muito bom e cheio de conteúdos interessantes!
    Ah, já estou seguindo!
    Beijos e boa sorte <3

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nossa muito obrigada rs Espero mesmo que goste e acompanhe, te espero aqui viu ?! Beijo e obrigada por seguir s2

      Excluir
  10. ESTAVA COM SAUDADE ;/ QUE BOM QUE VC VOLTO , CONHECI SEU BLOG A EXAMENTE UNS 3 MESES E JÁ LI TODOS OS POST RSRSRS , AI TODO DIA VINHA AQUI E AQUI E N VIA NENHUMA POSTAGEM MAIS AI MINHA AMIGA ME DISSE QUE VC TINHA VOLTADO >< SEU BLOG É MUITO LINDO PARABÉNS ><
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, fico feliz de saber que tenho leitoras como você, que estiveram pressentes aqui sempre, mesmo quando o blog estava "abandonado", eu te agradeço por isso, e espero vc aqui mais vezes, beijo !

      Excluir
  11. Oi Giovanna! Você me perguntou se eu lembrava do seu blog... No entanto, como já faz 5 meses, de cabeça não vou lembrar rsrs, mas fiquei mega feliz que você voltou á blogosfera! O novo layout ficou lindo e é muito bacana de sua parte que vá variar o tema de seus posts, viu? Linda a imagem ilustrando o post. Beijos *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, faz muito tempo mesmo hsuahs' Ah obrigada, vou tentar mesmo variar, também gostei muito dela haha' Beijos :3

      Excluir